Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

Missões

Grupo Impacto de Evangelismo e Missões indo à pé, louvando a Deus, para pregar o evangelho no 1º Impacto!

O Grupo Impacto de Evangelismo e Missões tem como líder a nossa amada missionária Jamila Salles, contando também com a colaboração da Ana Larissa Marques.

Originalmente, o nome Impacto foi idéia da Milla para o grupo de evangelismo e missões, mas acabou que todos os grupos gostaram e por fim adotamos o nome Impacto para ser o nome do nosso ministério de jovens!

É o maior grupo do ministério, pois todos os amados que fazem parte dos outros grupo também fazem parte desse grupo! Jovens LoUcOs PoR JeSuS que enfrentam qualquer tempo e dificuldade apenas para poder ir levar a Palavra de Deus, a salvação em Cristo Jesus para as almas perdidas!

O grupo ainda trabalha com as visitas aos lares daqueles quem pedem ou quem achamos ser necessário. Levamos uma palavra breve e louvor na casa desses queridos para dizer o quão importante eles são para Jesus e para nós!

Daqui Deus levantará missionários para ir pregar às nações!

Venha participar desse grupo! Você que tem o seu coração voltado para missões, evangelismo puro. Você a quem Deus já ensinou a amar as almas. Você que quer ser diferença nesse mundo e poder dizer “ganhei uma alma para Jesus”!

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

And he said unto them, Go ye into all the world, and preach the gospel to the whole creation. (Mark 16:15)

3 comentários em “Missões

  1. Pr.Ed !
    24 de julho de 2011

    Graças vos dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.

    Pr.Ed !

  2. Carolina
    9 de março de 2012

    Estamos aqui no mundo para irmos e pregarmos a Palavra de Deus para todos que necessitem dela! Não podemos nos calar, pois Jesus está voltando e muitas vidas, ainda, precisams er alcançadas!!!!!

  3. Pingback: Viagem missionária para Itapetinga – BA | Ministério Impacto Jovem - Missão Castelo

Deixe um comentário