Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

Cara nova, afinal!

E aí fiéis seguidores do blog do Ministéiro Impacto Jovem! Graça e Paz! Como tínhamos avisado, finalmente mudamos o tema do nosso blog, depois de um pouco mais de um … Continuar lendo

20 de agosto de 2012 · Deixe um comentário

Novidades do blog

A Paz do Senhor!!! Amados, o blog tem novidades! Adicionamos a página ministério de corte da mocidade! Lá vocês podem ler um pouco de como funciona e sobre a liderança. … Continuar lendo

1 de agosto de 2012 · Deixe um comentário

Novo cabeçalho!

Paz do Senhor Jesus! Finalmente trocamos a foto do cabeçalho, depois de quase um ano com a mesma figura! O blog da mocidade foi lançado no dia 23 de julho … Continuar lendo

3 de julho de 2012 · Deixe um comentário

Seção vídeos!

Olá galera de Cristo! Agora no blog você pode assistir aos vídeos do Ministério Impacto mais facilmente! Foi adicionada a seção vídeos em algumas páginas (missões, teatro, dança e eventos) … Continuar lendo

3 de novembro de 2011 · Deixe um comentário

Bíblia, a Palavra que produz vida!

Amados de Jesus! O Ministério Impacto não pára de trabalhar! Agora nós teremos todos os sábados, a partir das 18h, a célula da mocidade, dirigida pelo jovem abençoado de Jesus … Continuar lendo

23 de outubro de 2011 · Deixe um comentário

Google Maps

Boa tarde galerinha, tudo bem com vocês?! Esse post é só pra informar que foi adicionado na seção Sobre o mapa da nossa igreja…direto do Google Maps! Agora ficou mais … Continuar lendo

30 de julho de 2011 · Deixe um comentário

Inauguração!!!

Bem vindos ao blog do Ministério Impacto, da mocidade da Missão Castelo – Igreja Batista Getsêmani (www.missaocastelo.com, http://www.getsemani.com.br)! Está aberto hoje, nessa madrugada gostosa de sábado (meu PC tá marcando … Continuar lendo

23 de julho de 2011 · Deixe um comentário

Calendário

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« ago    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Impact Stats

  • 25,487 acessos