Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

EXTRA-EXTRA: O Mundo Acabará Amanhã de Manhã!

Você deve estar se perguntando: “Como assim o mundo acabará amanhã de manhã?” Que coisa mais louca não é? O mundo acabará amanhã de manhã… E se ele realmente acabar? Você consegue afirmar que vai subir para morar com Cristo, nosso Senhor? Você consegue olhar pra trás e dizer que viveu uma vida agradável aos olhos de Deus, segundo a palavra e a vontade Dele? Consegue fazer isso com toda a sinceridade? Pois é galera, é sobre isso que quero falar aqui nessa mensagem. Já tem algumas semanas que eu estou me sentindo bastante incomodada sobre esse assunto e hoje quero compartilhar com vocês.

Eu tenho observado o comportamento de muitos crentes, principalmente jovens, e vejo como nós, jovens, temos brincado com as coisas de Deus, como nós estamos priorizando as coisas deste mundo, coisas que são passageiras e fúteis, ao invés de darmos maior importância ao verdadeiro evangelho.

Jesus está voltando, e o que você tem feito? O que você tem preparado para a chegada Dele? Aliás, você tem se preparado para a chegada Dele? “Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.” (Matheus 24:42).

Você já parou pra pensar porque você vai à igreja? Você vai porque é lá que você encontra seus amigos, ou porque lá vai ter música, ou porque depois do culto você vai sair com a galera? Pare pra pensar nisso nesse momento. Nosso principal motivo de ir à igreja é DEUS! Você tem que ir por prazer em buscá-lo, em conhecê-lo, em amá-lo, em viver uma vida segundo o coração Dele. Se você vai por qualquer outro motivo que não for esse, comece a se preocupar.

Jovem, acorda! Desperta desse sono espiritual! As coisas não podem continuar como estão! Se Jesus voltar agora, você sobe com Ele ou você fica? “Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.” (Apocalipse 22:12) O tempo está se esgotando, o que é que você tem feito na tua mocidade?

De último, deixo uma parábola: “Quem é, pois, o servo fiel e prudente, a quem o senhor confiou os seus conservos para dar-lhes o sustento a seu tempo? Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim. Em verdade vos digo que lhe confiará todos os seus bens. Mas, se aquele servo, sendo mau, disser consigo mesmo: ‘Meu senhor demora-se’, e passar a espancar os seus companheiros e a comer e beber com ébrios, virá o senhor daquele servo em dia em que não o espera e em hora que não sabe e castigá-lo-á, lançando-lhe a sorte com os hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes.” (Mateus 24:45-51).

Que Deus abençoe todos vocês!

 Raquel Tibúrcio

2 comentários em “EXTRA-EXTRA: O Mundo Acabará Amanhã de Manhã!

  1. Diogo Yoshida
    10 de julho de 2012
  2. Arthur P.
    12 de julho de 2012

    Acho que isto se encaixa com algumas coias ditas:

    “É possível desperdiçar sua vida. Poucas coisas me fazem tremer mais que a possibilidade de tomar dom único que é a vida, e desperdiçá-lo. Toda manhã quando caminhava até a cozinha quando menino, eu via pendurada na parede a placa que agora está pendurada na minha sala: “Apenas uma vida que logo passará; somente o que é feito para o Cristo durará.”E hoje tenho quase 58 anos de idade, e o rio da vida transborda as cataratas dos meus dias com uma velocidade tremenda. Mais e mais eu sinto o cheiro da eternidade. E, ah!, como eu quero usar bem minha vida. Ela é tão curta e tão frágil e tão definitiva. Você obtém uma chance de viver sua vida. E então o julgamento. Eu falo como um pai que tem filhos da sua idade, e eu zelo junto com Jesus para que eles e você não desperdicem suas vidas” John Piper – via voltemosaoevangelho.com

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 10 de julho de 2012 por em Palavra da semana.

Calendário

julho 2012
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Impact Stats

  • 24,820 acessos
