Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

Valorize as Pessoas

Fala amados, Graça e Paz!

A Palavra da semana dessa vez é em forma de vídeo! Assista aí e que Deus te abençoe!

O comentário que eu fiz pra Isabelle:

“As pessoas infelizmente têm ‘valorizado’ apenas os momentos com as outras que as fazem rir, se esquecendo que seres humanos não vivem de momentos, antes têm de enfrentar 24h/dia de lutas, surpresas, tribulações, vitórias, amizades, carinho, amor, etc… as pessoas estão cansadas de momentos alegres, elas querem um vida alegre, isso só Jesus Cristo pode dar, pois Ele é o Príncipe da Paz!

Tomara que as pessoas se lembrem que seres humanos têm sentimentos, que eles precisam de carinho e atenção. Precisam de quem os escute, os compreenda e não os julgue, mas que de vez em quando os exorte e admoeste em amor!

Façamos isso! Principalmente nós que somos Cristãos! O mundo precisa de amor, e nós o conhecemos através de Cristo Jesus!”

PS: Esqueci de citar a Luana, que colaborou com o blog com a última “Palavra da semana” (Lembra?) ^^ e a Raquel, que também postou nessa seção (Aqui!)

Diogo Yoshida

Anúncios

Um comentário em “Valorize as Pessoas

  1. Laurinha
    23 de junho de 2012

    Amém. Amém e… que tapa! É verdade. Hoje em dia, o que mais temos sido é colegas. Temos desempenhado ótimos papéis de colegas na vida daqueles que nos rodeiam. Perdemos a oportunidade maravilhosa de conhecer mais intimamente alguém. De criar laços profundos. O Senhor me fez lembrar, nesses poucos minutos de uma palavra que pareceu durar horas, de tantas vezes que eu pedi por um amigo, mas não fui amiga. Não sempre, é claro. Mas acontece. Acontece e nós muitas vezes não percebemos. Taí mais um motivo para vigiarmos… O engraçado é que sempre foi uma das coisas que eu mais me esforcei para ser. Amiga. Mas Deus ainda me levou para uma parte ainda mais profunda dessa água gelada… e quando nós queremos passar ”apenas momentos” com Ele?

    E quando passamos a tratar Deus como colega? Quando passamos a procurá-lo só nos bons momentos? Quando não conversamos com Ele? Sabe… conversas bobas, tão bobas quanto conversamos com nossos amigos ”de carne e osso”. Desde que me converti, tenho convivido com pessoas que me inspiram a querer ser amiga de Deus. Que privilégio ser chamado amigo de Deus. Como Abraão.

    Creio que a palavra chave é essa: valorizar! Valorizar as pessoas, os momentos… sejam eles bons ou ruins. E acima de tudo, valorizar a Deus, que é quem pode nos dar todo o resto. Que Ele nos ajude a valorizar mais aquilo que é bom (bom de verdade, não aquilo que nós pensamos que é bom!). E mais uma vez: que tapa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 21 de junho de 2012 por em Palavra da semana.

Calendário

junho 2012
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Impact Stats

  • 25,481 acessos
%d blogueiros gostam disto: