Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

De madrugada o crente vai buscar poder!

“Vai, vai ,vai ,vai, os dias são de trevas/Sem poder o crente cai/Põe azeite em minha lâmpada Senhor/Pois eu quero servir-te com amor/Põe azeite em minha lâmpada Senhor Senhor Jesus, És minha vida/Senhor Jesus, És minha luz/Salvaste a minha alma perdida/E por isso eu te louvo/Com meu coração” (Trecho da música De Madrugada, Põe Azeite)

Graça e Paz do Senhor Jesus amados! A última vigília que fizemos na missão castelo foi uma bênção! E a próxima já está aí!

Nessa próxima sexta-feira, dia 08 de junho, vamos realizar a terceira vigília do Ministério Impacto Jovem, porque nós somos LoUcOs PoR JeSuS! Ela vai acontecer na sede campestre da nossa igreja e vai durar até às 3h da manhã, pois vamos acompanhar o batismão no sábado e ainda torcer pelos nossos jogadores no torneio de futebol que a Igreja Batista Getsêmani está promovendo entre as missões!

Vamos sair da porta da Missão Castelo na sexta às 20h! Não se atrase! Iremos de van e alguns carros! Investimento 10 reais para o transporte. O que for consumido no sítio é por conta de cada um, lembrando que lá tem lanchonete e restaurante a preços módicos! O alojamento cabe cerca de 12 pessoas em cada quarto, então o preço pra cada um deve girar em torno de 5 reais apenas (Qualquer coisa diferente disso postaremos aqui!).

Participe da vigília de oração e estudo da Palavra de Deus! Tem sido uma bênção e cremos que esta será também! Convide seus amigos, familiares, vizinhos, irmãos! Todos!

Veja as fotos da última edição:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nos vemos na sexta-feira!

Diogo Yoshida

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 6 de junho de 2012 por em Célula, Eventos.

Calendário

junho 2012
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Impact Stats

  • 24,820 acessos
