Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

Deus nos ama…mas e nós?

A Paz do Senhor irmãos,

Irei compartilhar com vocês um pouco do que o Espírito Santo tem falado comigo, espero que sejam edificados!

Eu estava ouvindo a música ‘’Deus me ama’’, e ali meditando na letra o Espírito Santo falou ao meu coração com a seguinte pergunta: EU TE AMO, MAS EU DEMONSTRO MEU AMOR POR VOCÊ. E VOCÊ TEM DEMOSTRADO SEU AMOR POR MIM?

Isso realmente mexeu comigo, decidi  então IMPACTAR outros irmãos publicando o vídeo no blog, o que me fez pensar em outro ângulo: existem varias formas de demonstrar seu amor por Jesus. Uma delas é cantando louvores ao Senhor. Mas  ao cantarmos devemos  cantar em Espírito e em verdade, não sendo atores e atrizes, se emocionando com o ritmo e sim com a essência da musica, que é o que realmente importa afinal qual é sua motivação ao cantar?

O louvor é uma hora sagrada, assim como qualquer momento quando estamos na presença de Deus, por isso faça desse momento VERDADEIRO. É claro que nós podemos estar cantando letras que ainda não se concretizaram em nossas vidas – e não e por isso que deixaremos de cantar – mas o que Deus está olhando é se você está ao  menos tentando fazer com que elas se concretizem. Por exemplo quando cantamos “Viver para ti, pensar só em ti…” pode ser que nós não estejamos vivendo o que estamos cantando, mas ao menos estamos tentando viver??

O que eu quero dizer irmãos, para mim e para vocês, é se nós estamos realmente dispostos a tentar viver para Ele, se estamos dispostos a ser loucos por Ele ainda que nós não sejamos. Qual é nossa posição??? Devemos ter visão, até mesmo para pequenas coisas, pois acreditem: são elas que fazem diferença em nosso relacionamento íntimo com Deus.

Deus abençoe a todos!

Luana Thais

2 comentários em “Deus nos ama…mas e nós?

  1. Pr.ed
    14 de maio de 2012

    Pergunta oportuna e pertinente para checar em “que” ou “quem” estamos focados!!!!
    Meditar sobre elas ajudam a não perdermos o alvo – JESUS!!!!JESUS!!!!JESUS!!!!
    Parabéns Luana Thais.
    Pr.ed

    • Luana
      15 de maio de 2012

      obrigada Ed ,toda honra e glória sejam dados ao Senhor só ele para nos capacitar !!

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 14 de maio de 2012 por em Palavra da semana.

Calendário

maio 2012
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Impact Stats

  • 24,820 acessos
