Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

Chega de chororô!

A Paz do Senhor amados! Tudo bem com vocês?

Já tem um tempinho que não postamos nada no Palavra da Semana, não é mesmo? Então, resolvi postar aqui um texto que Deus me deu há uns dias atrás (mais precisamente no dia 09 de abril xD), que postei na minha timeline do facebook. Leiam, meditem e postem suas opiniões, críticas e sugestões! Segue o texto revisto e atualizado ^^:

Toda vez eu olho para essa frase no facebook e penso logo um monte de coisas. Muitas delas não valem a pena postar. Outras até tem seu valor, mas é baixo. E outras eu já deveria ter falado!

Pois bem! Hoje eu precisava compartilhar com vocês isso:

Como nós somos dodóis! Como somos estúpidos e fracos! Qualquer coisinha é motivo para alarde, tristeza, chororô. A maioria de nós nem viveu 20 anos ainda e já acha que acabou pra nós! Tenho um recado pra você: nos vamos sofrer muitoooooooooo ainda!!! Até o dia da nossa morte vamos enfrentar cada coisa que nem imaginamos, que não queremos e que muitos de nós vai achar que é injustiça de Deus!

A cereja é para muitos o principal símbolo do Hedonismo, remetendo a busca pelo prazer sexual

Acredito que um dos “porques” de sermos assim é o tal do “hedonismo” maldito que se instaurou como filosofia de vida para as pessoas desde quando o mundo é mundo! Talvez antes nem tivesse esse nome, mas a procura desenfreada pelo prazer – supremo bem da vida humana (segundo ela própria) – acabou por criar pessoas cada vez mais medíocres e frustadas! E a nossa geração é a pior de todas, nesse sentido. Vivemos pro nosso próprio umbigo! Queremos e queremos e queremos e queremos ser felizes! E achamos que sabemos buscar a felicidade! Mas o máximo que a maioria de nós consegue é ter momentos de êxtase: na bebida, na prostituição, no cigarro, nas demais drogas, nos carros, na saída com “amigos”, nas conversas imorais, sujas e “engraçadas”, nos programas de TV, nos showzinhos de bandas, numa reunião com nossos afetos, nos animais de estimação, no dinheiro (e esse comanda (y)), na carreira, no crescimento profissional, na fama, no “sucesso”…

Somos ensinados que seremos felizes ao alcançar os prazeres da vida! MAS ESTES PASSAM! ACABAM! E a maioria das formas de buscá-los nos trazem consequências terríveis. E o que acontece? Geração frustada, doente, perversa, depressiva.

Hoje nos matamos por tão pouco. Quantos casos de crimes passionais não vemos todos os dias na TV? Quantos casos de assaltos seguidos de morte? Quantos casos de estupro? De derrespeito a autoridades e abuso dessas? Quantos casos de perseguição religiosa? Quantos casos de intolerância? TUDO por que queremos ser felizes! Contraditório, não? Nossa busca egoísta por felicidade só tem ajudado a criar uma sociedade cada vez mais hostil e perigosa, que ameaça a felicidade!

É por isso que eu dou Glória a Deus por ter sido resgatado das trevas! Antes eu estava morto em meus delitos e pecados! Mas agora meus olhos vêem a Salvação! Essa não pode vir do homem e nem de suas obras. Ela vem por causa do sacrifício na cruz do Cordeiro Imaculado de Deus, Jesus Cristo!!!

E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados. (Efésios 2:1)

Por Jesus eu aceito sofrer! Somente Ele pode trazer a Paz maravilhosa que o mundo jamais oferecerá! Somente dEle vem a PLENA alegria, a mansidão, bondade, fé, gozo, benignidade e temperança.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14:27)

É com Jesus, por meio dEle que podemos enfrentar nossas tribulações louvando a Deus! Que venha o deserto e a tempestade! Com Jesus ao nosso lado, a quem e a que temeremos? Se morrermos por Ele vamos para a Glória Eterna. Se sofrermos pela sua causa grande será nosso galardão nos céus! A VIDA PASSA. TUDO PASSA. MAS A PALAVRA DE DEUS JAMAIS PASSARÁ. Em Cristo temos o fim da LEI. Temos a revelação consumada de Deus para o homem! Temos a vida eterna!

O que te aflinge hoje? É um namoro que acabou? Um amor platônico? Uma oportunidade de emprego que não veio ou que você deixou escapar? É a falta de “sucesso” no meio das pessoas? São os falsos amigos que têm te cercado? São seus pais? São seus vícios? É o seu comportamento? TUDO ISSO não siginifica nada diante de um DEUS que pode todas as coisas! Diante de Jesus que sofreu muito mais do que toda a humanidade junta, isso porque ele carregou a culpa do pecado de todos nós no madeiro. Quem de nós poderia suportar tamanha responsabilidade? Nenhum.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28-30)

Você cristão: VIVA PARA CRISTO! Larga de ser dodói! Pare de reclamar e sofrer por nada! Em tudo há um propósito! Importa agradar a Deus e mais nada!

Você não-cristão: Até quando vai procurar ser feliz com o que é passageiro? Quando morrer, para que ficará o que ajuntou? Terá importância para vc, dentro daquele caixão? Vc sabe para aonde vai? Pois é… reflita nisso…

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? (Lucas 12:20)

Que Deus abençoe a todos vocês!

Diogo Yoshida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 20 de abril de 2012 por em Palavra da semana.

Calendário

abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Impact Stats

  • 24,820 acessos
%d blogueiros gostam disto: