Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

Livres em Cristo Jesus – Final

Perguntamos-nos como podemos ser livres (“será que sou livre?”), mas essas perguntas têm que ser direcionadas a Deus, pois Ele nos responde. Então, quando Deus responde, porque temos medo, debatemos: “Ai, Deus! Eu posso mesmo ser livre, mas meu passado é tão obscuro, tão sujo, pequei tanto contra o meu próximo e pior, contra Ti!”. Deus nos ama, independente da nossa situação. Quando fomos criados éramos de Deus, mas o pecado nos separou. Mas assim como o filho pródigo foi nós somos com Deus, não importa o nosso passado ele nos aceita de braços abertos, Ele diz:

“…Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lha, e ponde-lhe um anel no dedo e alparcas nos pés; trazei também o bezerro, cevado e matai-o; comamos, e regozijemo-nos, porque este meu filho estava morto, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado…” (Lucas 15:22b-24a)

E mais: quando Jesus veio ao mundo e morreu por nós, tudo o que era contra nós, todos os nossos pecados foram aniquilados lá na cruz. Ele se sacrificou por nós, pecadores, sacrifício vivo de um inocente, e pelo teu sangue fomos libertos. Quando lembrarmos a morte de Jesus, lembremos também que somos livres, pois foi pelo sangue do Filho que hoje podemos gritar que somos livres, livres enfim! Só pelo sangue somos, por completo, livres. Então, se desprenda do seu velho homem, seja livre, pois não há nenhuma condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus.

Ele veio para nos livrar. Suas feridas, tudo que Jesus sofreu na cruz foi para nos salvar, então não vamos nos entregar para o mundo, para as prisões,  mas sim para Jesus. Seja livre por completo, se ainda não entregou, entregue a sua vida a Jesus.

 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:5)

Pense: realmente somos livres. Lembre-se de que o Sangue de Jesus já nos Libertou!

Amém.

Lucas Junio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 28 de novembro de 2011 por em Palavra da semana.

Calendário

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Impact Stats

  • 24,820 acessos
%d blogueiros gostam disto: