Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

Teatro Coração Basquete

A Paz do Senhor Jesus queridos!

Tanto tenho falado do teatro Coração Basquete aqui no blog, mas ainda não tinha postado um tópico só a respeito dele. Pois bem, eis aqui o teatro, apresentado pela 1ª vez no culto evangelístico (domingo 19/06/2011):

Foi uma bênção. Deve contar que fiquei surpreso com a Karol e o Raian. Eles foram muito mais espontâneos na apresentação do que nos ensaios. Glória a Deus que tem capacitado esse grupo!

Quando procurei as músicas para o teatro cheguei ao irmão Luiz Paulo da CIA Comprados com Sangue, membro da Igreja Agnus (Bauru, SP). Ele foi ma bênção e me concedeu roteiro, as músicas e umas dicas! Nosso contato foi todo via e-mail e MSN! A Internet é de Jesus meu povo! Que Deus abençoe muito a vida dele e do ministério de teatro que ele lidera!

Gostaria de tecer algumas palavras a respeito da peça. Muita vezes não damos o devido valor a quem merece, a quem está sempre do nosso lado, disposto a estender a mão para nos ajudar, nos levantar. Àquele que acredita em nós e só quer o nosso bem, a nossa plena felicidade. Este alguem é o Filho de Deus, Jesus Cristo!

Quantas vezes já sofremos nessa vida? Acho que se eu fosse perguntar para cada pessoa que eu conheço se ela se lembra de um momento de sofrimento marcante em sua vida com certeza elas diriam “sim, me lembro”.

Estamos sujeito ao sofrimento. São circuntâncias em nossa vida, frustações, pessoas, coisas. Quando nosso coração está vazio da Palavra de Deus e cheio de desejos mundanos dá nisso! Na peça, o menino rejeitou a Bíblia por causa de uma menina bonita. E o que aconteceu com ele? Ele teve seu coração usado como um brinquedo pela moça e que ainda o desprezou. E como se não o bastasse, ainda o destruiu e foi-se embora! Assim é com muito de nós. Nosso coração está nas revistas, nos produtos, nas roupas, nos carros, nas casas, nas pessoas, no emprego, na faculdade… e aí? Nos decepcionamos, nos frustamos, ficamos triste quando algo não sai como esperado, ou quando vemos que o que conquistamos não nos trouxe a paz que procurávamos…as pessoas são falhas, os bens materias não são suficientes para preencher o vazio que temos dentro de nós, nossa carreira não é a chave para nossa felicidade… Felicidade só em Jesus! Sabe o que o próprio Jesus disse?

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)

Olha que bênção! Jesus venceu este mundo e você pode vencer também, estando com Ele! Glória a Deus! Aleluia! Ele é o Príncipe da Paz! Com Jesus, os problemas desse mundo, as frustações e as circuntâncias não podem te afetar! Pois também disse o Filho de Deus:

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14:27)

Fica aqui um convite à você que ainda não tem Jesus como seu Senhor e Salvador: entregue hoje seu coração a Ele! Deixa ele tomar as rédeas da sua vida e você será feliz! E ainda herdará a vida eterna! E a você que já está na caminhada com Cristo, dê 100% do seu coração a Ele. Por que não deixar que ele ocupe todo o espaço? O que tem aí dentro que não é dele vai sempre atrapalhar sua conquista pela Paz e pela felicidade! Entregue-se plenamente a Jesus! Venha fazer a obra! Deixa ele agir em sua vida!

O Jesus que me curou e me libertou, transformou um rapaz chato, tímido e triste em um LoUcO pOr JeSuS alegre até demais, tem o poder para te transformar também! Aleluia!!!

Um abraço carinhoso a todos que leram!

Diogo Yoshida

Um comentário em “Teatro Coração Basquete

  1. Layla Marques
    4 de agosto de 2011

    Diogo. Parab+ens por este mover. Deus con tinue tremendamente agindo sob sua vida e o abençoando grandemente neste ministério. Aprendemos muito com vcs!!!! beijos no coração Layla

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 3 de agosto de 2011 por em Teatro.

Calendário

agosto 2011
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Impact Stats

  • 24,820 acessos
