Ministério Impacto Jovem – Missão Castelo

Contato!!! Ouça!!! Veja!!! Prove!!! Sinta!!! Isso é Impacto!!!

Noite em Justinópolis

Noite de sábado na Igreja Batista Nova Vida – Muita festa, alegria e louvor a Deus!

Uhuuu!!! A nossa noite do útimo sábado (30/07/2011) foi espetacular!!! Vários jovens da mocidade da Missão Castelo foram conosco visitar a Igreja Batista Nova Vida, no bairro Justinópolis! Com uma van, uma Kombi e alguns carros levamos essa galera animadíssima para esse intercâmbio de igrejas maravilhoso!

O Ministério Impacto apresentou a dança de Hip Hop Situações (Sétimo Selo) e o teatro Coração Basquete e ainda o grupo de louvor fez o som em um dos momentos do congresso. Destaque para a música Loucos por Jesus – Jó 42 que fez a galera inteira sair do chão! E ainda nosso amado Pr. Ed ministrou uma palavra abençoada, cuja tema foi “Que legado você quer deixar?”.

O Congresso ainda contou com DJ’s feras, pista de dança e jogo de luzes. Várias bandas se apresentaram, entre elas a própria banda do Ministéirio Metanóia da Igreja Batista Vida Nova (IBVN)

No final ainda tivemos a pregação da Palavra de Deus, sendo lida na parábola do Filho Pródigo. No fim, o grupo de teatro da IBVN se apresentou!

Foi bênção demais! Eu fiquei pulando a noite inteira praticamente! Eu e aquele monte de jovens animados e LoUcOs PoR JeSuS que estavam ali! Em um dos momentos do louvor a banda chamou o pessoal para frente e ministrou em nossas vidas uma renovação na alma e na mente. Com oração e muita unção jovens ali foram sarados e renovados para a Honra e Glória do Senhor!

Fiquem ligados nas novidades e na agenda do Ministério Impacto pessoal! Mais intercâmbios abençoados vem aí! Confira algumas fotos do evento:

Grupo de dança apresentando o Hip Hop Situações – Sétimo Selo (data fail xD – foi dia 30/07/2011)

Louvando a Deus com muita alegria!

Grupo de louvor do nosso ministério também se apresentou no Congresso Metanóia!

Louvor e entrega! Muito bênção!

Pr. Ed pregando sobre que legado nós queremos deixar quando partimos?

Pessoal que foi deixa o seu comentário aew como testemunho da maravilha que foi essa noite!

E que Deus abençoe a Igreja Batista Nova Vida, a Igreja Batista Getsêmani – Missão Castelo e a todos esses jovens que escolheram passar a noite com o Senhor!

Diogo Yoshida

Anúncios

8 comentários em “Noite em Justinópolis

  1. Diogo Yoshida
    1 de agosto de 2011

    gentee foi maravilhosoo!!!! eu pulei = cabrito louco a noite inteiraaa!!
    e eu que pensei que era o veio da turma!!

  2. Ludmila
    1 de agosto de 2011

    Mto mto mto booooom o intercâmbio ameei! Mto Louvor adoração benção demais!
    Glória a Deus!

  3. Jéssica
    1 de agosto de 2011

    Uma noite mt mt boa …. com Louvores a Deus !!!!

  4. Juh
    10 de outubro de 2011

    só corrigindo não foi na noite de 30/06 e siim 30/7
    Seei que isso é o de menos mas é sóo lembrando msm
    a Paz do Senhor a todos
    Foi uma noite abençoada na igreja !

  5. Diogo Yoshida
    14 de outubro de 2011

    Ops…tm razão Juh! foii no mês de julhooo..vou corrigir o post, obrigado!

    Bem Vinda ao blog da mocidade da Missão Castelo – Igreja Batista Getsêmani!

    A paz do Senhor amada!

  6. Leandro Xiol
    12 de abril de 2012

    Foi nesta noite que meu amor me flertou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 1 de agosto de 2011 por em Intercâmbio.

Calendário

agosto 2011
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Impact Stats

  • 24,798 acessos
%d blogueiros gostam disto: